Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Olá! Hello! Hola!
Este é um local dinâmico em que diariamente partilho a magia da vida, a magia que acontece todos os dias desde que me levanto até que me deito... É um espaço de partilha em que te convido a partilhar também a tua magia do dia. Por isso chamar-lhe-emos: A MAGIA DA VIDA! Benvindo/a :)

This is a dynamic place where I share the magic in life, the magic which happens every day from the moment I wake up to the moment I retire...It is a sharing space, where I invite you to share your own magic as well. So let's just call it THE MAGIC IN LIFE! Welcome!

Este es un lugar dinamico de partilla de la magia de la vida, la magia que me ocure todos los dias desde que me despierto hasta que me voy a acostar... Es un espacio donde te invito a ti también a compartir la magia de tus dias. Por eso lo llamaremos: LA MAGIA DE LA VIDA! Bienvenido/a!

Estará sempre em 4 línguas, aleatoriamente...
It shall be in 4 languages, at random...
Estara en quatro lenguas, aleatoriamente...
Il sera en 4 langues, aléatoriement...





















































































































Sem comentários:

Enviar um comentário