Translate

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coisas Simples


Hoje partilho convosco apenas um episódio simples.
Levantei-me cedinho e tratei de me aprontar para sair rumo a Coimbra com a minha amiga Ana. De mala aviada para um congresso de professores.
Ela não teve tempo de tomar o pequeno almoço.
“Não faz mal, como qualquer coisa por lá perto quando chegarmos. Agora não vamos perder tempo com isso.”
“Ok”, respondo eu.
E por aí vamos nós. Conversando. Brincando. Partilhando.
Chegamos a Coimbra. Encontramos o local do congresso. Estamos em cima da hora. As sessões já estão a iniciar.
Há uma máquina de café. A Ana tira um café para ela, dizendo que come depois no intervalo. Saído do nada aparece um rapaz simpático, elemento do staff de apoio, com um pacote de bolachas que lhe oferece dizendo “vão bem com o café estas bolachas”. Ela olha para ele e sorri. Eu olho para ela e sorrio. E rimos!
Partilho com ele que estou a escrever um blog sobre a magia da vida e que vou lá pôr este episódio, claro. “Grata pela tua colaboração, por tornares a vida mágica”, digo-lhe eu.
Grata.

2 comentários:

  1. Sao estes episodios diarios que nos fazem acreditar que a vida é magica!!! beijinho a anonima sou eu:) Sal xx

    ResponderEliminar