Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

Fusão


Fusão


Bem. Por onde começar?
Os dias sucedem-se, cada um mais intenso que o outro e no meio desta intensidade o meu corpo pede-me descanso, a minha mente pede-me descanso e eu recebo este convite, sabendo que tudo está bem e que os ciclos da natureza se sucedem inexoravelmente, dentro e fora, fora e dentro.
Tenho andado aqui a matutar, tentando decidir-me sobre o que devo e não devo partilhar neste blogue, sobre o que é aceitável ou não. E então paro e decido. Os leitores decidirão por si mesmos e eu partilho livremente simplesmente porque amo expressar por palavras o que parece inexprimível.
É do conhecimento geral que este ano de 2012 abre muitas portas de mudança a nível individual e planetário. É também sabido que velhas estruturas estão a ruir para dar lugar a novas formas de ver, pensar, ser e estar, quer a nível geral, quer a nível individual. Em termos energético é um momento único na Terra, em que a maior subtileza das energias imprime uma rapidez inigualável ao processo de manifestação das nossas intenções e permite a nível de expansão de consciência, explorar novas possibilidades e ultrapassar fronteiras nunca antes atingidas.
Neste contexto, não seria de espantar que para quem está firmemente empenhado no seu processo evolutivo como ser Humano e Divino, reunindo ambas as equações num só todo, muitas novas situações antes inimagináveis se tornam possíveis.
Já havia dito há uns dias que a pessoa com quem consegui estabelecer uma conexão humana e divina de total simbiose estava de partida desta vida terrena. Por outro lado sentia que na verdade ela ficava. Mas não sabia porque sentia isso. Entretanto descobri. E se há coisas mágicas a relatar esta é sem dúvida uma delas. Cada um sentirá à sua maneira o que se segue.
No momento do desencarne, ou seja, no momento em que a alma de Luisa, Eilhya, largou o corpo, assim também largou imediatamente a identidade terrena e num processo instantâneo conectou-se e fundiu-se em consciência com Aeelah, a minha alma. Isto permite a Eilhya que prossiga a sua experiência terrena sem ter que nascer de novo, o que poupa sem dúvida muito tempo e energia, mas acima de tudo permite que essas vivências sejam vividas agora mesmo, neste momento inigualável na Terra. Aeelah ganha por sua vez uma indescritível mais valia, pois que a experiência expandida de dois seres vivenciando as mesmas experiências com os mesmo propósitos, permite alcançar níveis de manifestação e perceção que não se podem descrever por palavras. No entanto o corpo físico e a mente de Tânia passam por uma necessária restruturação energética, a nível celular, a nível de ADN, a todos os níveis, para poder albergar e utilizar toda esta Nova Energia. Enfim, é como se tivesse havido um terramoto cá dentro deitando tudo por terra e agora se reconstruisse de uma forma completamente nova. Neste momento preciso nem sei qual é o resultado, simplesmente me permito receber tudo isto que me é dado e fico serenamente respirando, sabendo que tudo está em perfeita ordem.
Por outro lado é interessante observar e perceber que ainda que estas duas consciências se tenham fundido, continuam a existir também individualmente, ambas ascendendo na sua própria soberania de Ser, simplesmente permitem que ocorra uma troca criativa que promove muito mais possibilidades de Ser do que seria possível de outra forma. Isto é sim, algo difícil de pôr em palavras!!
E assim é J A magia do meu dia de hoje é permitir-me respeitar inteiramente o meu corpo que tanto amo e dar-lhe todo o descanso que requer, trata-lo com todo o carinho, ficar em silêncio e desfrutar do meu espaço, para poder regenerar-me e depois voltar a espalhar o meu riso por esses recantos do mundo, conforme bailo e brinco com a Vida.




Sem comentários:

Enviar um comentário