Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

I LOVE YOU


 I LOVE YOU
I had already posted my magic for the day but… since the day has not ended even more magic flowed in… and I can’t help but share it! J
Já tinha publicado o meu texto sobre a magia do dia de hoje, mas… como o dia ainda não acabou, ainda mais magia inundou o dia… e tenho que partilhar isto convosco! J

When I got home today, my daughter was sooooo HAPPY! Why? Because I feel so happy as well. Simple.
Quando cheguei a casa hoje, a minha filha estava tão FELIZ! Porquê? Porque eu estou feliz também. Simples.

She said “I have prepared a surprise for you mum, come with me to your room”. We went. “Now close your eyes”. She guided me. “Ok, now you can open them – and this my dear friends, is what she offered me:
Ela disse “tenho uma surpresa para ti mãe, anda, vem comigo ao teu quarto”. Fomos. “Agora fecha os olhos”. Ela guiou-me. “Ok, agora podes abrir os olhos” – e isto, meus caros amigos, é o que ela me ofereceu:


Now isn’t that just simply beyond special?
É ou não é simplesmente para lá de especial?



And, she also prepared a surprise for mum number 2 - Janine (I’ll tell you a bit about how we live here at home tomorrow):
E também preparou uma surpresa para a mãe número 2 – Janine (amanhã conto-vos mais sobre como vivemos cá em casa):

Special, Special, Special



Yes. When we overflow with LOVE, everything around just conspires to return it back to us in so many beautiful ways.
Sim. Quando transbordamos AMOR, tudo à nossa volta simplesmente conspira para que esse amor retorne para nós de muitas formas maravilhosas.

Thank you! Is all I can say, with all my heart – THANK YOU!
Obrigada! É tudo o que posso dizer, com todo o coração – OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário