Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Momento a Momento


Momento a Momento

Uma das maiores aprendizagens nesta nova etapa de nova energia na Terra e na minha vida é viver momento a momento, porque tudo muda num segundo! Literalmente! Quando nos permitimos abraçar o SIM e ir descobrindo em cada momento o que nele está contido, abrimos as portas a uma forma de estar completamente nova, de onde desaparece a noção de zona de conforto, mas onde pelo contrário, e em consequência disso tudo é possível.
E de repente encontro-me diante de um espelho de água límpida, cujos montes à volta, pincelados de verde servem de pano de fundo para o silêncio. Os peixes salpicam pingos alegres sobre a superfície, emergindo inesperadamente aqui e ali, e logo mergulhando nesse doce leito, o lago que os acolhe.
Ah, e como me acolhe! Esta água terna que me ensopa de serenidade, envolve-me completamente. O seu suave abraço deixa-me ficar, simplesmente desfrutando, deliciada – a pele saboreando – o corpo entregue.
Ía viajar. Não fui. Em vez disso tive outras dádivas especiais. Amizades especiais, experiências especiais, lugares especiais… E tudo decidido momento a momento. Especial! Na verdade, a VIDA é especial.
Amanhã há mais… momentos especiais.


2 comentários: