Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nem sei!


Nem sei!


Ora, bailando e criando sigo brincando e vou encontrando as pérolas que havia deixado pelo caminho.
Hoje foi um dia tão mágico como ontem, nem sei se pelo facto de me sentir assim plena, ou pela visita surpresa que recebi, da mesma forma que ontem dei. Pessoas diferentes, cenários diferentes, mas sempre muito amor, muita partilha, enfim, muita magia. Não sei se pelo sol cálido que banhou o dia, se pelo abraço alegre dos meus filhos por me verem e amarem, se pela suavidade das paisagens que me rodeiam… Sei lá.
O que sei é que agora apetece-me ficar simplesmente respirando, na minha cama confortável, neste silêncio que me envolve, e adormecer assim, nos braços de mim, suavemente.
Bons sonhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário