Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Suavidade


Suavidade


Hoje acordei com uma suavidade incrível! Suavidade e amor…
A recalibração energética dos últimos dias começa finalmente a dar os seus frutos. Então decidi dedicar o meu dia à suavidade em tudo o que digo, faço, penso, sou.
E concluo que é isso mesmo que sou quando não tenho agenda! Quando largo os planos e as expectativas. Quando recebo o que vem ao meu encontro de braços abertos. Quando me permito fazer o que tenho a fazer sem pressa, recusando entrar em modo automático. Quando tomo atenção à forma como me trato. Quando me permito ver em cada pessoa o seu mais amplo potencial sem julgar as suas escolhas e o seu caminho. Quando fico serena, apenas absorvendo os aromas do dia… simplesmente desfrutando. Quando abro o meu coração totalmente para partilhar o que tenho de melhor em mim, sem medo de ser vista por dentro e por fora. Sem nada a esconder ou a salvaguardar.
Disse ontem que poderia partilhar momentos mágicos de amigos. Escolhi uma história gira J
A minha amiga Janine queria comprar uma Bimby porque adora cozinhar com aquela máquina mágica, que lhe dá muito jeito na preparação das suas encomendas de comida deliciosa. Não tinha dinheiro. Decidiu comprá-la na mesma. Ligou a uma amiga minha, que por sinal há uns dias me tinha abordado perguntando se eu conhecia alguém que quisesse comprar a máquina, ao que referi o nome da Janine. Eis que afinal só começa a pagar no final de Agosto! E já tem a máquina. E de repente começaram a chover encomendas, e até jantares para 50 pessoas e sei lá mais o quê! Uma abundância incrível de um momento para o outro. Só porque ela saiu do modo de escassez e se permitiu arriscar!
E assim é J Brincar com a Vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário