Translate

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tesouro de Amor


O sol decidiu brilhar o seu calor sobre o nosso dia hoje, aqui em Portugal… e sabe bem, ver o verde salpicado de amarelos, roxos, vermelhos e azuis, com laivos de cor-de-rosa a espreitar por entre os matizes de castanho, rolando sobre esses montes e vales das terras que nos acolhem. Sabe-me bem conduzir pelas estradas bordoadas de campo, e inspirar os aromas cálidos e orvalhados da Primavera.
O alcatrão negro riscado de branco, o rádio a cantarolar alegre, o céu azul com fofos tufos de branco, e eu conduzindo, respirando, presente em mim, e considerando “o que irei eu partilhar de mágico no meu blogue?”
Há sempre algo de mágico, claro. A minha magia de hoje foi sentir cócegas no coração que me faziam rir com todas as células, com a doce inocência de uma criança, sábia na sua grandeza soberana. É. Era a minha essência – Aeelah – a brincar comigo, com o meu corpo humano, a amar-me e a encher-me de uma ternura alegre e aconchegante que me é difícil exprimir por palavras, de tão… sei lá… tão agradável que foi/é.
E nisto dei-me conta que quando me permito receber estes mimos do meu Ser, não há nada mais que importe, que me preocupe, que pense, que considere, que necessite, que me falte, que e se e mas e tarara – tudo desaparece e fica apenas esse amor, que me preenche de cima abaixo, de dentro para fora, completamente – e respiro, e SOU, simplesmente.
É este tesouro de amor que tenho para partilhar hoje.
Grata.


1 comentário:

  1. Tesouro de Amor

    Ah que mar de papoilas ali tão perto da minha Íris de SER, que me atrai pela sua vivacidade, sua frescura e paixão por cada detalhe dos seus esbeltos caules e suas multicolores corolas, ao ritmo de suaves silvares dos piu-piu e de sublimes brisas e orvalhadas , que pincelam o SER-NATURA.
    Bloguitas desfrutem e partilhem o “Tesouro de Amor “ que existe em cada um de vós, fonte de infindas riquezas etéreas da Mãe-Natura.


    Artemis

    ResponderEliminar