Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aventura...


Aventura...


É maravilhoso viajar. Descobrir novos mundos, perspetivas, novos olhares. É uma aventura de Ser.
Em tempos, quando viajava, no último dia antes de voltar sentia sempre uma certa tristeza por ter que deixar aquele lugar novo para ir para casa, Ir para casa era sempre um desafio, pois havia uma grande diferença entre a minha vida quando estava fora e a minha vida quando estava em casa. Quando comecei a estar em casa dentro de mim, passei a desfrutar de estar aqui ou ali de igual forma e agora o meu coração enche-se de Alegria quando vou ao encontro de novas experiências, da mesma forma que bate com regozijo quando regresso. Há tanto amor à minha espera!... quer lá, quer cá!
E dou-me conta que a grande diferença é que me amo como nunca antes e sou a mesma dentro e fora, por isso não importa onde esteja, o que encontro é igualmente especial.
Olha, sabes o que digo?
Obrigada!
Não me canso de dizer Obrigada! E em vez de trazer a mala cheia de souvenirs, trago o coração cheio de vida e é isso que ofereço nos meus beijos e abraços de reencontro.
Namasté!



1 comentário:

  1. É no "vaivém" da nossa Vida, que em contínua "aventura" do crescimento do Amor-Paixão, deliciamo-nos na Alegria das ininterruptas Alegrias de viver, convivendo com todas as "nano-energias" dos lugares e não-lugares de se Ser, em qualquer ponto do "universo" (até ele, em crescimento...).
    Não há limites de se Ser - Vida - Amor_Paixão!!!
    Artemis

    ResponderEliminar