Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Encontros Instantâneos


Encontros Instantâneos


De certeza que esta magia que vou partilhar hoje também te acontece muitas vezes, por isso não é nada de novo. O que pode ser novo é a forma como a recebes e celebras. Eu cá fico híper feliz quando manifesto estes encontros instantâneos e soluções inesperadas!
Tenho andado a pensar ligar a um amigo com quem vou fazer um CD de Respiração Consciente. Ainda hoje de manhã pensei fazê-lo mais tarde. E eis que o dito rapaz me aparece à frente. Boom! Simples :)
Logo ali combinámos várias coisas, nomeadamente que ele falasse com outro músico e compositor que tem o estúdio onde vamos dar vida a esta criação espontânea. Entretanto ele já falou também com o músico, que adorou a ideia e eis que estamos com a criação a rolar… Apenas porque aceitamos brincar os três com algo que nem fazemos ideia como vai ser, não há plano. Apenas título, que será revelado quando estiver pronto para poderes ouvir e desfrutar.
Acontece-me muitas vezes isto de me aparecerem as pessoas com quem preciso de falar à frente. Mas sempre que me acontece não deixo de celebrar e agradecer essas dádivas de conexão, sabendo que tudo o que é apropriado me aparece no caminho, conforme escolho conscientemente por onde quero trilhar, mesmo sem saber como. Basta ir caminhando, um passo de cada vez, firme e certeiro.
Outra coisa gira que partilho aqui é que ás vezes há seres humanos que nos desafiam a paciência, que querem jogar jogos connosco que nós não queremos jogar com eles. Nestes casos há que manter a Presença, ser Compaixão e saber ser pro-ativo em vez de reativo. Há casos em que é bem difícil tudo isto, mas é o caminho para a Serenidade e Harmonia connosco próprios e com quem queira aceitá-la. Hoje pedi à essência de uma pessoa com quem não quero deixar de ser pro-ativa, mas que teima em jogar jogos dos quais não participo, que se fosse apropriado, e dentro da minha escolha de simplicidade e harmonia na vida, algo fosse feito para que eu pudesse respirar fundo e ganhar mais uma boa dose de paciência. Escassas horas mais tarde recebo a notícia de que essa pessoa vai estar fora uns dias! Ora diz lá se não é magia? :) Quando mantemos o coração aberto e livre de julgamento, as portas abrem-se e as coisas acontecem sempre da forma mais apropriada para todos.
Olha, sabes que mais? Desejo-te um pote de magia para dourar o teu dia!

Esta é a capa do meu outro CD que está à venda... é só dizer que queres um ;) Tem 5 temas: Compaixão, Largar, Aqui e Agora, Escolhe e Cria, A Paixão de Ser

1 comentário:

  1. A grandeza da Vida de Ser está precisamente na nossa Essência de Ser Luz e Harmonia, em Nós, que por Magia se une para além de Nós!!!
    Bem Hajas pelos "Encontros Instantâneos" e por tudo o que advêm dessa Magia Maravilhosa!!!

    Com muita Gratidão e Amor

    Artemis

    ResponderEliminar