Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ser em Unidade


SER EM UNIDADE


A magia do dia de hoje é a Serenidade.
É não só saber que esse lugar de Serenidade existe em mim, como sê-lo. E isso muda tudo…
Nestes dias sinto-me como uma árvore. As árvores são minhas mestras de vida. Quando passo por entre os seus troncos firmes e seguros, sinto o prazer da simplicidade. As árvores não pensam, não se comparam umas ás outras, não pretendem ser nada mais que o que são: árvores… E simplesmente vivem. Estação após estação, naturalmente.
A vantagem de ser humana é que me posso deslocar e saborear esses recantos magníficos que esta Terra tem para partilhar. Sou uma árvore andante! ;)
Queres experimentar ser uma árvore andante :)?
Abraços ternos e beijos serenos!!!


6 comentários:

  1. Claro que quero Ser uma árvore, quer dizer já me sinto como uma árvore! Bem haja pelos lindos textos diários e pelas vivencias do dia à dia.
    Ser... é simplesmente EXTRAORDINARIO

    ResponderEliminar
  2. Sim, AMiGA
    Sou a Arvore da Vida
    Sou a Raíz e a Seiva da Vida
    Sou simplesmente Ser-Vida
    Sou Ser- extraordinariamente - em Unidade, de Ser, partilhando, no Ser Vida
    Sou que Sou - Arvore-Vida, que É!!!
    Bem hajam

    Artemis

    ResponderEliminar
  3. As arvores nao pensam, mas ouvem! Transmito lhes sempre que possivel o bom e o menos bom que existe em mim! Um bem haja á natureza, beleza que me encanta. :)
    Magic kiss

    ResponderEliminar
  4. Magic Kiss,

    As árvores pensam,pois!!! São, para mim, "os olhos da nossa mente"!!!
    As arvores baloiçam e sentem o espraiar da leveza da Mãe-Natureza, cantarolando e contemplando a musicalidade das suas cordas verdejantes e sumarentas de VIDA!!!

    Artemis

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos, assim é que é... finalmente a partilharem comentários entre vós! Adorei as vossas partilhas :) Obrigada

    ResponderEliminar