Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Não importa NADA :)


A todas as minhas queridas amigas (e já agora amigos, ainda que não se aplique a cena das cuequinhas, acho eu!hehe):
Hoje pouco importa a cor das cuecas que escolham usar, e muito menos se são novas ou não, pouco importa se comem 12 passas, uma ou nenhuma, se dão um passo com o pé esquerdo ou com o direito... etc... etc... etc... Para que os vossos sonhos se realizem nada disso importa NADA! O que importa é que olhem para a vossa realidade, vejam claramente o que querem que lá continue e escolham verdadeiramente o que querem para vós mesmas (os)! Não se ponham a escolher para a família toda! Cada um tem o direito de escolher por si, e apenas isso. E já agora esqueçam também essa história das resoluções para o Novo Ano! Cada dia que começa é um dia de resoluções novas, não importa se é dia 1 de Janeiro ou outro dia qualquer. O hábito de fazer escolhas conscientes dia a dia é algo que pode acompanhar-nos sempre. Assim fica bem mais fácil manteres-te fiel e confiante em relação às tuas escolhas. E já agora sê coerente em relação ao que pensas, dizes e fazes. O que conta mesmo é o exemplo que dás, é seres aquilo em acreditas. E pronto :) Respeita-te e lembra-te que a escolha de ser feliz é uma escolha profunda e que te levará numa grande viagem de mudança consciente, sempre criando e recriando o teu mundo de dentro para fora.
Cada um de nós que faz escolhas conscientes e coerentes para si mesmo cria um mundo melhor para todos.
Abraços e pó de estrela para a magia do dia-a-dia! :)


2 comentários:

  1. Ora aí está Amiga Aeelah!!!
    A “escolha consciente”, de cada um de nós, não tem “lastro”...,mas quando há!!! A “Magia do dia-a-dia...AH!!! É tão só Harmonia Cintilante e Sedutora!!!
    Um XI_Coração Pleno de MAGIA e..............até....................SEMPRE!!!
    Artemis

    ResponderEliminar
  2. Happy New Year! Olha que dia 6/1 há cá festa outra x, mas agora em vez de ser de Natal é de Ano Novo: festa de boas vindas a 2013.É às 12h30 como da outra x e cada um traz comida/bebida também como da outra x. Cá te esperamos doce amiga!!! Inté já ;)

    ResponderEliminar