Translate

sábado, 16 de março de 2013

Estou de volta...

Por onde tenho andado eu? Sim, tens razão! Há quase um mês que não passo por este recanto florido e mágico que é o meu blogue InPassion.
Tenho andado embrenhada na Vida, no enraizamento de mim mesma neste corpo que amo. Tenho andado numa espécie da antecâmara onde tudo esteve a evoluir, mas parecia estar parado. Foi como estar no casulo a transformar-me em borboleta. E agora posso voar de novo. Sinto as minhas asas abertas e prontas a tomar a brisa de novas descobertas de ser simples.
Pois. É isso. Tenho andado a largar todo o esforço e a entregar-me totalmente à simplicidade da Essência, reaprendendo-me de dentro para fora. Tenho estado num vazio muito muito vasto, onde o silêncio impera. Algo completamente novo para mim. Este silêncio, este espaço muito vasto tem-se feito sentir mais e mais ao longos dos últimos 10 meses. E levou o tempo que foi preciso para me aclimatizar a este novo estado de Ser. Agora as flores estão a brotar neste meu novo jardim. E é francamente espantoso, porque é tudo, mesmo tudo novo. A forma como me sinto, como te sinto, como sinto o mundo, como sinto tudo! E a mente tão calada! Calada mesmo! Isso também me levou algum tempo a acostumar... Este processo de entrega da mente, finalmente ao meu Ser, para que possa funcionar em sintonia e usar a sabedoria em conjunto com o conhecimento, de forma também muito nova.
Enfim olha, cá estou de volta, para partilhar a magia da Vida. Experiências mágicas não me têm faltado. Algumas são demasiado íntimas e não me apetece partilhá-las aqui, nem saberia como, porque as palavras são limitadas para descrever certas coisas. Outras partilharei contigo, a seu tempo.
Um grande abraço com todo o meu Amor, caro leitor/a <3 :)

T. C. Aeelah

2 comentários:

  1. Amiga Aeelah,
    O teu Silêncio sempre esteve presente nesta extraordinária janela da Vida!!! Estranho que possa parecer, foi, durante estes infindos “Momentos”, que me permiti dar um “passo mais” no percurso de Ser – MAIS * MAIS * MAIS EU, rumo à Essência de Viver InPassion!!! Digamos que “Esse” Teu Silêncio, de Pura Energia Consciente, teve profunda repercussão, em mim, porque finalmente assumi – simplesmente – “fazer calar” aquelas “inquietudes tão subtis” , que me tolhiam a ALMA!!!
    Bem Hajas
    Com muito Amor e Gratidão
    Artemis

    ResponderEliminar
  2. Bem hajas corajosa e doce Artemis :)

    ResponderEliminar