Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amor Verdadeiro

Amor Verdadeiro


Quando um dia te sentires inteiro/a e amares absolutamente tudo na tua vida, pode ser que queiras partilhar esse amor com alguém de forma mais íntima apenas pela simples alegria de experienciar o amor em todas as suas formas.
Nesse dia não precisarás de apoio, de compreensão, de amparo ou reconhecimento pois o amor em ti e por ti será completo. Não haverá propósito algum em desenvolver um relacionamento senão partilhar e expandir para além de tudo o que já conheceste e viveste.
Estarás simplesmente disponível para viver em amor simples e natural – só porque quando se ama o amor se multiplica e expande de formas improváveis e magníficas que nunca poderás conhecer se não te permitires partilhar esse amor em que vives por todas as vias possíveis.
Esse será enfim Amor Verdadeiro e Puro, Pleno e Autêntico… como Tu.
Isto será possível quando o teu Masculino e Feminino interno estiverem em perfeita harmonia, fundidos entre si, como UM. Acontecerá quando não houver na tua vida mais victimização nem abuso de qualquer espécie. Será uma realidade quando não houver mais escassez em ti e quando a necessidade seja do que for se dissipar por te sentires completamente realizado/a.
Utópico, dirás?

Não. Absolutamente possível. Aqui, hoje, agora. Basta fazeres essa escolha e tudo o que for necessário para que os teus Aspetos desintegrados se integrem nesse lago de Ser que reside no teu Centro. Momento a momento, uma respiração de cada vez. 
Leve o tempo que levar. Um dia, se assim for a tua escolha, esse momento chegará.


4 comentários:

  1. Parece tão simples – Amiga - meu Coração de ALMA!!!AH, essa “coisa” de “amor simples e natural”, de sentir o Amor Verdadeiro!!!
    Pois é!!! Sinto profundamente que tudo reside na Pura Escolha de Amar, e para isso o meu coração não mais necessitará de “chave” de um “!tal secreto baú” [“aspectos glutões”], que tem bloqueado o vislumbre da raiz da minha Essência.

    Artemis

    ResponderEliminar
  2. Gostei particularmente da parte dos "aspectos glutões"! hehe boa analogia ;)

    ResponderEliminar
  3. Tão simples e tão belo!

    ResponderEliminar