Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

Open the door ;) / Abre a porta ;)

Inspiration of the day: Open the door ;) / Inspiração do dia: Abre a porta ;)


What if today you realized you are the lock and the key and lived entirely from this perspective? No lock to search for, no key to find – bringing them back together within you with utter ease and simplicity.
Open the doors and let the air in for nothing of true value can be taken from you – especially your True SELF J
Open the doors and let the air in for nothing that you have thought, said or done can corrupt the pure Essence of who you truly are.
Wish you FUN Being… the lock and the key.

***

E se hoje te apercebesses que és a fechadura e a chave e as tuas vivências se nutrissem dessa perspetiva? Sem fechadura para procurar, sem chave para encontrar – reunindo-os de novo em ti com simples facilidade.
Abre as portas e deixa entrar o ar pois nada que tenha real valor te pode ser retirado – especialmente quem Realmente ÉS.
Abre as portas e deixa entrar o ar pois nada que tenhas pensado, dito ou feito pode corromper a pura Essência de quem realmente és.
Desejo-te muita diversão nesta brincadeira de SER… a fechadura e a chave.





2 comentários:

  1. AH, Amiguinha, como são maravilhosos e transsensoriais estes momentos Únicos, de magia vivencial, fazendo-me fluir para O “Abre-te Coração”, onde o Amor da minha Essência, de Ser Vida, se exponencia, a cada “sopro de Respiração”!!!

    As “chaves” do meu coração,
    São pétalas de rosa e jasmim,
    Num mar espelhado de suaves ondas,
    Com recortes plásticos de singulares fechos,
    Por onde o “sopro” da minha respiração flui,
    Dilatando, mais e mais, o “campo” do meu SER,
    E, Abrindo-se às benesses Sábias da minha Essência;

    Artemis

    ResponderEliminar
  2. hum que belissima fragrância emanam estas lindas palavras do coração :) Grata pela partilha

    ResponderEliminar