Translate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Uma partilha sobre o AMOR

Uma partilha sobre o AMOR

O meu tema predileto.

Seguem umas linhas sobre o AMOR da Alma.

Na verdade não há outro Amor. Tudo o resto não é Amor, são ideias sobre o Amor. Talvez por isso se lhe resista tanto. É que quando se permite que este Amor flua, toda a ilusão desaparece junto com uma série de brincadeiras de dualidade que brincam às escondidas com a Separação.

Quando vemos o outro como responsável pelo nosso estado de desamor vivemos a ilusão da separação de nós mesmos, pois o outro apenas serve de reflexo, espelhando o que ocorre em nós. Ao permitirmo-nos cair no Amor em nós vamos percebendo que tudo na nossa realidade tem a ver connosco e vamos escolhendo com cada vez mais consciência o que realmente serve esse propósito de Amor ao invés de alimentar o que serve o propósito da Separação.

Quando nos entregamos ao Amor da Alma, não há outra forma de amar senão incondicionalmente. E mais ainda, não há outra forma de amar senão a partir da Alma. E quando duas almas se encontram e escolhem fundir-se em Amor, meus amigos, não há teimosia humana que resista. A qualidade desse amor é de tal ordem perfeita, na sua pureza, na sua simplicidade, no seu esplendor natural, no seu respeito e amplitude, na sua liberdade, na sua paixão, que tudo o resto que se possa ter vivido e chamado de amor empalidece perante esse brilho.

Este Amor mete medo ao humano. O humano tem medo de se perder. Mas na verdade este perder-se é a única forma de se encontrar. Ao perder-se no amor, encontra-se a si mesmo, ao seu Eu Real. E é grandioso o seu Eu Real.

O que é espantoso é que mesmo que não se tenha caído nessa entrega total ao Amor da nossa Alma em nós, quando surge no nosso caminho alguém com quem se estabelece uma ligação de Amor de Alma, esse é também um caminho para o Amor da nossa própria Alma, porque a nível da Essência tudo é Um.

Por isso digo, repito, sublinho e subscrevo: se tiveres o privilégio de te cruzares com um Amor assim na tua Vida, não fujas da sua intensidade. A Alma é mesmo assim: INTENSA J Permite-te Amar plenamente, permite-te receber Amor plenamente e chegarás à tua própria PLENITUDE.

Com Amor


Aeelah

Mais sobre o Amor em "Não Apenas mais um Livro sobre o Amor - O LIVRO sobre O AMOR" disponível por encomenda - info@inpassioncoaching.com (www.inpassioncoaching.com) 


2 comentários:

  1. AH, Amiguinha Aeelah!!!
    Que Intenso testemunho de VIDA, de Amor de Alma;
    Que Grandiosa e Magnânima Dádiva de Amor Total;
    Que Sublime Magia de Dar e Receber Amor, em Plenitude;
    Que Sábia Partilha de “Amar plenamente”, em Completude;
    Que etéreo e “incondicional” o “EU REAL”[sem ses nem mas];
    Que Amor de Alma, nos “versos aromáticos” da própria Essência;
    Que Demanda [esta] a de nos permitirmos Simplesmente AMAR/VIDA;

    Artemis

    ResponderEliminar
  2. Amemos! A Vida merece que amemos tudo o que ela contém :)

    ResponderEliminar