Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Ver/ To See

Ver /To See

Esta linda cidade onde habito reserva-me sempre algo de novo de cada vez que a encontro. Os meus olhos vêem-na plena de frondosos encantos, e por mais anos que passem ela tem sempre uma nova obra de arte para me oferecer. Obrigada Tomar :)
Sabes, é como todo e qualquer lugar na Terra, depende dos olhos com que o vemos. Eu escolho ver com olhos do coração e em gratidão recebo todo o amor que os meus olhos dão.

***

This beautiful town where I live always has something new for me each time I meet it. My eyes see it filled with enchanting majesty, and no matter how many years go by, she always has a new work or Art to offer me. Thank you Tomar :) (Tomat is in the centre of Portugal)
Actually, it's like any other place on Earth. It all depends on the eyes we see it through. I choose to see with the eyes of my heart and in gratitude I receive all the love my eyes offer.

2 comentários:

  1. Que beleza incalculável esta tua partilha de VER sentido com o nosso Coração, as Dádivas presentes em cada detalhe das paisagens maravilhosas e Únicas que se Respira indelevelmente, em Amor, de ser parte de um Todo Mágico.
    Um Xi-Coração

    Artemis

    ResponderEliminar
  2. Um XI Coração do tamanho do teu SER :)

    ResponderEliminar