Translate

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mergulha / Dive

Mergulha / Dive



Mergulha na Vida com inteira CONFIANÇA - só assim podes ter tudo o que realmente sonhas. Quando não confias é isso que recebes - é a vibração da tua dúvida que retorna a ti, nem mais nem menos - tudo na perfeita medida do que TU, Mestre Criador, emanas  Com muito amor te abraço, doce criatura.

***

Dive into Life in complete TRUST - that's the only way you'll ever make all of your dreams come true. When you do not trust that is exactly what you receive - it is the vibration of your doubt that comes back to you, nothing more, nothing less - it fits YOU perfectly, dear Master Creator. A Hug with Love, sweet Being <3


2 comentários:

  1. A Confiança É, de facto, a pedra basilar de cada Um de nós, ou seja, o lastro do Amor e Sabedoria!!! A Confiança, em si próprio, não é um dado adquirido, nem uma fórmula abstracta. É, pelo contrario, o Passo que se dá com firmeza e clarividência, rumo ao querer Ser, em plenitude e completude. É, também, o Sopro consciente de Vida, que cada vez Mais se vai amplificando e tornando o interior desse Ser numa espécie de “paisagem suprema” de Felicidade e de Luz transsensorial ( ao jeito de cada SER), que contagia as demais criaturas, sobretudo aquelas que irradiam a singular beleza mágica do SEU SER!!!
    Um Xi_Coração com muito Amor e Gratidão
    Artemis

    ResponderEliminar