Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Magias Giras

Magias giras

Adoro quando me ligam para partilhar magias ;) Hoje, como todos os outros dias, assim foi.
Uma doce amiga tinha visto um conjunto de MP4 com uma mini coluna que lhe tinha agradado. Decidiu que queria um para o trabalho dela. Ainda não o comprou. Hoje, o marido de uma amiga dela foi levar um carro à sucata e dentro de um carro lá, encontrou precisamente um MP4. Mostrou-o à mulher. Ela mostrou-o à amiga J Nenhum deles sabia que ela queria um. Ela disse que era mesmo o que ela precisava. Deram-lho ;) E assim é. Muito simples.

***
Eu terminei o meu livro Vice Versa e o designer terminou o seu fantástico trabalho de design gráfico do livro. Tinha o contacto de uma gráfica em Espanha com muito bons preços. No entanto, o sistema de encomenda desta gráfica é feito online e ao fazermos várias tentativas de inserção da encomenda e ficheiros no site ora bloqueava, ora não guardava os dados inseridos. Por outro lado, o agente em Portugal para esta gráfica é uma pessoa bastante agitada, a verdadeira antítese do livro Vice Versa J No dia 5/1 tive um workshop com os ReamaHara intitulado Novos Potenciais. Nesse mesmo dia conheci um amigo que também escreveu um livro há algum tempo e que me falou numa gráfica em Braga que lhe fizera um ótimo preço e com quem teve muito boas relações. Na altura disse que não seria preciso pois estava a fazer a encomenda a outra gráfica. No entanto, dias depois, acabei por contactar esta gráfica que se chama Gráfica Candeias (apropriado o nome ;)). E eis que a proposta desta gráfica é excelente e muitíssimos mais fluida. O giro é que nunca teria chegado a esta gráfica se no dia dos Novos Potenciais não me tivesse aparecido mesmo debaixo do nariz J Muito simples.

***

Já contei num outro post que o meu filho mais novo, o Samuel, vive agora no Alentejo com o pai. Como resultado disso tenho tido maravilhosas oportunidades de desfrutar de fins de semana muito bonitos, vividos com muito amor e plenitude. Este passado fim de semana foi um deles. E começou logo pela atribuição do nosso alojamento. Um apartamento T1 chamado Amor Perfeito J Sábado pela tarde fui dar um passeio à praia, que fica logo ali, por detrás das dunas. Levei a máquina fotográfica, não fosse eu encontrar mais corações para fotografar para o meu novo livro SER!... Amor. E encontrei. Não um, nem dois mas muitos muitos corações de todas as formas e dimensões. Que belo presente. De retorno deste mágico passeio pela praia, fui com o meu filho brincar para a piscina aquecida do empreendimento e depois deliciei-me com um belo banho de imersão com hidromassagem, na banheira do Amor Perfeito ;) Por entre brincadeiras, conversas, massagens nos pés e muitos mimos, encontrámos ainda tempo para ir ao cinema em família, ver um dos novos filmes de animação agora em exibição: Khumba. Mensagens simples e valiosas as do Khumba – uma zebra com metade das riscas. São elas: que para nos encontrarmos temos que enfrentar os nossos medos, que para vivermos temos que sair fora da cerca do conhecido, que para sermos aceites não precisamos de ser iguais, basta aceitarmo-nos a nós mesmos na nossa extra-ordinária diferença e sermos simplesmente o que somos. E não é que à porta do cinema estava mais uma vez uma placa com o nome de uma loja chamada… Amor Perfeito?!
Muito grata estou por estes momentos de Amor Perfeito. Simples e plenos.


***

Muitas mais são as magias giras de todos os dias... mas guardo-as no coração com gratidão e partilho-as com o meu sorriso :) 


No meu passeio de Sábado à tarde - praia de Milfontes

1 comentário:

  1. É – Simplesmente – Magia – Amiguinha!!!
    São estes momentos de partilha partilhada, que me fazem “despertar” nos “Vice-Versa” do meu Ser, ora sentindo a doce melodia do meu Coração, ora o esplendor mágico do(s) AGORA(S) da própria VIDA!!!

    Bem Hajas
    Com AMOR e GRATIDÃO
    Artemis

    ResponderEliminar