Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ao Vivo e a CORES :)

Ao Vivo e a CORES J


Hoje acordei suave. Fiquei alguns minutos a deliciar-me com o aconchego dos lençóis macios, a respirar-me abençoada por estar Viva. Abençoada. Às vezes parece que estou a viver na Disneyland o tempo todo, porque a magia que me acontece todos os dias é tanta que parece um mundo de fantasia – no entanto é o mundo mais real que jamais visitei ;) Sempre soube que algum dia seria possível viver assim, mas isto apenas se tornou possível quando eliminei a dúvida por completo do meu hemisfério estrelado!!! Poderias dizer que devo estar a alucinar. Se não me conhecesses e não visses com os teus próprios olhos todo o Amor que me envolve a cada momento. Mas como me conheces e partilho contigo muitos momentos mágicos, sabes que quem está a alucinar mesmo é quem ainda assim duvida! Hehehe

Bem, quando abri as persianas o céu apresentou-se-me carregado de cinzento com alguns traços de branco dispersos e o azul tímido a querer raiar por entre as nuvens. Sorri, como sempre sorrio quando abro as persianas. Damo-nos as boas vindas um ao outro, o dia e eu. Adoramo-nos J

Fui preparar-me. Algures por entre os meus preparativos o telefone assinalou o recebimento de uma mensagem. Fui ver o que era. Uma querida amiga dizia “bom dia paixão! Estou a ver um arco-íris! Mais um dia mágico para ti e para mim! Iupiiii!” Nisto olhei lá para fora. Mesmo à frente da minha janela, por detrás dos prédios, brilhava um belíssimo arco-íris! Não era o mesmo que o dela, claro, pois ela estava em Torres Novas e eu em Tomar ;) Recebemos o mesmo presente ao mesmo tempo mas em espaços diferentes. Fui lá fora com a máquina fotográfica em punho para imortalizar aquele presente. E o arco-íris foi ficando maior e maior e maior… Ah quão abençoada me senti – e sinto.

Absorvi a amplitude daquela dádiva multicolor com a totalidade dos meus sentidos, até que os meus próprios poros respiravam arco-íris, céu cinzento escuro e o brilho do sol escondido. Fui para dentro. O arco-íris também desapareceu. Mas passados poucos minutos não havia mais nuvens escuras! O céu estava azul e amplo, sorrindo alegre.

Agradeci às nuvens escuras. São elas que dão à luz os arco-íris! Agradeci ao céu azul. É ele que recebe todas as nuances que me polvilham de magia dia e noite, mudando de cor ao sabor do Ser que tudo habita.
E sabes quem é que disse à minha amiga para olhar para o arco-íris? Os filhos, aos gritos alegres no banco de trás do carro! “Mamã, mamã, olha o arco-íris! Olha ali!” E ela olhou e parou o carro à beira da estrada e todos saíram e saltaram e dançaram abraçados com o arco-íris J - e eu recebi a mensagem e também recebi este belíssimo presente.


E ainda assim há quem ache que a vida não é plena de magia ;)

Mas olha, eu a ti desejo-te um dia brilhante – como o arco-íris.


Em Torres Novas hoje...


Em Tomar hoje...

Em Tomar hoje...


Em Torres Novas hoje...


Em Torres Novas há uns dias atrás :)

1 comentário: