Translate

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Amar-me

AMAR-ME

Preciso de amor
pois sem ele só resta dor

Não me amo o suficiente
é triste mas é  a verdade
que sem alguém sinto-me dormente

Preciso de carinho
que alguém me aponte o caminho

Quero ser forte
mas não consigo.
Preciso de alguém que me conforte,
que me dê abrigo

 Finjo ser independente mas realmente não sou.
Porque é que será que ninguém notou?

A vida não é nada sem amor.
Sem ele o que resta?
Simplesmente ardor e tudo fica sem cor

Eu sei que me devia amar
mas é tão difícil aprender.
Estou a sufocar, a ficar sem ar!!
Tenho que aprender, tenho que perceber!!

Estou farta de sofrer, estou farta de chorar
vou abrir este buraco
e finalmente sentir, valho a pena amar 

Diva Costa
(escrito pela minha filha Diva, de 13 anos)


1 comentário:

  1. LINDO MIÚDA!!!

    É maravilhoso partilhar o quanto te AMAS, e Esse Sentir É de Crescimento de e no Amar mais e mais........a VIDA , em Amor!!!!
    Beijinhos
    Artemis

    ResponderEliminar