Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Diva to the rescue!

Diva to the rescue!


O dia em que a Diva salvou um papagaio da morte por afogamento :P

Ontem foi um dia profícuo em eventos cómicos. Este foi mais um desses eventos J

Estávamos nós sentados de frente para o mar, depois de um belo banho gelado (a água está gelada!!!! Ahhhgrrr) quando vimos um chapéu de sol a fazer-se ao mar, rebolando, rebolando e rebolando pela superfície. Ninguém se moveu para o ir buscar. A Diva profere “se fosse mais perto ía lá busca-lo. Mas será que ninguém se importa?”. Deduzimos que os donos do dito chapéu deviam andar algures por longe, a passear na praia. Após alguns minutos o chapéu acabou por naufragar, qual Titanic. Imaginámos a cara de espanto dos seus proprietários, quando chegassem ao seu poiso e dessem pela falta do chapéu, que não deixou rasto que fizesse adivinhar a sua triste sorte ;)

Enfim, adiante.

O Samuel gosta de papagaios. Tanto que acabámos por comprar mais um… Tem uns quantos, não se sabe é onde!

Ontem estava uma tarde particularmente ventosa. A Diva decidiu então dar uns toques no papagaio, para o ver flutuar bem alto. E assim foi. Só que de repente… upssss… lá se vai a pega do papagaio e eis que aterra: no MAR!!! A Diva grita para o irmão que vai a correr atrás do papagaio “apanha a pega, apanha a pega” mas ele não via a pega, só o papagaio. Ela atira os fones e o telemóvel para a toalha e mesmo mesmo à moda das Marés Vivas aí vai ela, rápida e segura, numa importante missão de salvamento! Devo dizer-vos que nunca a vi correr tão rápido! Nem nadar! Parecia mesmo mesmo uma nadadora salvadora! Hehehe E lá impediu o afogamento do papagaio. Ufa! Foi tudo tão rápido que não tive tempo para filmar, mas era digno de mandar para o “Isto só video” (não sei como se chama o programa agora, mas é aquele dos vídeos engraçados).

Cá para mim a Diva ficou com aquela vontade ardente de salvar o chapéu de sol, arrependida de não o ter feito e pimba! Lá arranjou outra operação de salvamento à altura de uma verdadeira heroína J

Foi uma risota pegada pela praia fora! E fica gravado eternamente na memória este caricato episódio ;)

O papagaio, são e salvo, voou de novo pelos ares… para se secar, sorrindo, colorido! hehehehe








Sem comentários:

Enviar um comentário