Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Coisas de que faço questão...

Coisas que faço questão...

Faço questão de Amar profunda e intensamente sempre...
Faço questão de estar Grata por todos os momentos...
E faço questão que saibas disso pois também te estou Grata a ti por existires aqui e agora no mesmo Tempo e Lugar que eu...
Faço questão de Celebrar a Vida de todas as formas que se me apresentarem com intensa Alegria por poder fazê-lo...
Faço questão de ser Simples... e de Ser Simplesmente...
Faço questão de largar tudo momento a momento...
Faço questão de Sorrir... e de Chorar... de Sentir... de Ser e Estar Aqui a 100%...
Faço questão de Abraçar, de Beijar, de Saborear, de Tocar, de Ver, de Ouvir... de Sentir de todas as formas que este meu Corpo me permite... em plena Gratidão...
Faço questão de Ser Serenidade e Equilíbrio...
Faço questão de partilhar Simbiose...
Faço questão de saber discernir por entre as teias da Ilusão, sem esforço por mantê-la e com humor para observá-la...
Em suma... Faço questão de VIVER em SIMPLES AMOR e GRATIDÃO, CELEBRANDO todos os momentos que tenho o privilégio de experienciar com todos os Seres que felizmente se cruzam no meu caminho :)


LOVE YOU/ ME / ALL



1 comentário:

  1. Um Grande Xi_Coração Ternurento, em Todo e Uno_Momento!!!!!

    Artemis

    ResponderEliminar