Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Conversas Sábias entre Mãe e Filhos

Mãe e filhos de 9 e 7 anos em conversa à hora do jantar, sobre o tema da Morte, com simples naturalidade:

Mãe: "A morte não é um fim, é uma mudança de estado, em que deixamos de estar aqui no corpo mas continuamos a existir..."

O filho mais velho: "Claro mãe! Nós vimos aqui à Terra para fazermos o que temos a fazer, para vivermos as nossas experiências e resolvermos o que escolhemos e depois voltamos a vir muitas outras vezes..."

O filho mais novo: "Ai é??? Eu pensava que esta era a minha primeira vida, a única, que eu venho cá para experimentar isto tudo que é novo para mim!"

Mãe: "Sim filho, tu estás cá pela primeira vez, mas o mano já cá veio muitas vezes..."

A típica diferença entre uma criança Índigo e uma Cristal ;)

(PS - Este relato é real e passou-se a semana passada com uma querida amiga minha. Achei tão delicioso que decidi partilhar :) )




Sem comentários:

Enviar um comentário