Translate

domingo, 11 de dezembro de 2016

Instantes Mágicos 3 - Planetas de Amor

Planetas de Amor


Há dias o meu pequeno participou numa das minhas sessões de Respiração Consciente, à noite, antes de ir dormir. Ficou tranquilo e meigo. Adorou.

Pela manhã, ao acordar diz-me:

“Mãe, tu tens dois planetas de Amor e eles dão-nos energia aqui na Terra sempre que precisamos.”

Ao que eu retorqui “Ah sim? E tu?”

“Eu não mãe, eu ainda estou a aprender a amar, mas o teu amor é tão grande que já criaste dois planetas e eles vivem do teu Amor.”

 “Hum, e em que galáxia ficam eles, sabes?”

“Numa galáxia onde só há Amor."

“Uau, que bonito! Sonhaste com isso?”

“Não mãe, sei isto. Mas sonhei que no mundo todas as pessoas eram boas umas para as outras e que cuidavam bem da Terra”.

“Foi um sonho muito bonito então.”

E ele deu-me um beijo e um abraço terno, sentindo-se tranquilo e amado.


Que dádiva tão preciosa para iniciar o meu dia… uma respiração de cada vez… amando <3


Sem comentários:

Enviar um comentário