Translate

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Manifesto InPassion



Manifesto InPassion


Mudançologia 


Conceito:
Exploração Consciente da “Ciência” da Mudança.

Postulado:
A Mudança é a única Constante na Vida.


Exploração Consciente:

A Vida é uma Aventura com muitos propósitos e caminhos, muitas metas, sonhos e desejos. O objetivo é:


* Aprender a desfrutar do caminho, pois a realização ocorre a cada passo e não apenas a cada Meta, Sonho ou Desejo conquistado.

* Aprender a fluir com a Vida, com Flexibilidade, Aceitação e Adaptabilidade.

* Largar a Luta contra as circunstâncias, rigidamente teimando em impedir o fluxo natural da existência.

* A clareza consiste em libertar dogmas, hábitos fixos, padrões e crenças limitantes, para podermos criar, cada um por si, novos padrões e perspetivas livre do medo intrínseco ao mecanismo de Sobrevivência.

* Implementar na prática uma realidade isenta de Drama, Vitimização e Abuso, onde é a Voz do Coração que guia a Mente e não o inverso.

* Largar os 7 Pecados Mortais do Amor: Possessividade, Necessidade, Apego, Dependência, Culpa, Ciúme e Amor Condicional para nos entregarmos à Vulnerabilidade que quebra os muros defensivos, abrindo as portas a um Amor Maior, livre de dor.

* Largar as ilusões da Solidão e da Busca para enfim voltar para Casa, no conforto do nosso Espaço Seguro, sempre na companhia da nossa Essência, onde existe Tudo o que jamais buscámos.

* Largar as preocupações de Escassez, que se nutrem da nossa ausência no Presente, ensombrando o Futuro que ainda não existe.

* Diluir as expetativas que são a causa do desapontamento e da frustração, percebendo que não existe outro propósito que não o de Evoluir – não há, pois, forma de falhar, basta apenas fluir.

* Assumir 100% de Responsabilidade pelas nossas criações, utilizando o potencial infinito da Escolha Consciente, libertando a dúvida do desconhecido e a nossa necessidade de termos tudo sob controlo.

* Praticar a Entrega total à nossa Essência, em plena Confiança.

* Reconhecer que a Culpa não é de ninguém, nem mesmo nossa, e que por isso podemos largá-la, deixar ir o Ressentimento, aceitando que o Poder Criativo da Mudança nos pertence.

* Desapegarmo-nos do Passado com Gratidão e Simplicidade e abraçarmos o Agora sem resistência.

* Assumirmos a nossa Mestria e criarmos a Vida que realmente queremos.

* Celebrá-la a cada instante, em cada Respiração, plenos e transbordantes de um Amor que nunca acaba, de uma Alegria intensa que brota do nosso Centro, em Unidade Interna, espalhando Harmonia no nosso Mundo.

* Partilhar generosa e abundantemente Tudo o que Somos, porque a Plenitude transborda e não pode ser contida.

Ser InPassion é tudo isto e é por isso que criamos e vivemos realidades onde tudo é Possível e onde o Sucesso reside na Paz de nos permitirmos Ser tudo o que Somos.

InPassion é para quem quer uma Vida Abundante, Inspirada, Apaixonada, Plena.




É isto que queres para ti?





Bem vind@ ao clube dos Mundaçólogos J


****

Nota:


Se estiveres a escolher marcar uma ou várias sessões de Mentoria / Integração de Ser, por favor visita a página de Mentoria de Ser no meu Site. Obrigada :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário